sexta-feira, 24 de julho de 2015

TAG Liebster Award + Mudanças de planos

Boa noite pessoal,
Como todos sabem,esse cantinho é novo,porém eu não consigo me manter longe do meu 'velhinho' Da feira ao altar,então,resolvi ficar só por lá.
Vou continuar postando tudo lá,vou exportar os posts para lá também!

E agora vamos à TAG que a Náthali Nunes do Quem Casa Quer Blog me indicou!



As regras são:
- Escrever 11 fatos sobre você;
- Responder as perguntas de quem te indicou;
- Indicar 11 blogs, que contém menos de 200 seguidores;
- Fazer 11 perguntas para quem indicar;
- Boas práticas: colocar uma imagem que mostre o selo Liebster Award e linkar quem te indicou

Vamos aos onze fatos:
  1. Sou filha única;
  2. Moro em Cotia/SP e não curto muito essa cidade;
  3. Vi meu marido pela primeira vez na feira;
  4. Conheci (pessoalmente) meu marido depois de quase 2 meses de SMS ;
  5. Começamos namorar exatamente 5 meses após eu ter o visto na feira;
  6. Sou viciada em redes sociais;
  7. Sou muito impaciente, não gosto de esperar que as pessoas façam as coisas para mim;
  8. Adoro planejar eventos nos mínimos detalhes;
  9. Sou cristã;
  10. Amo cachorros;
  11. Sou artesã e doceira;
E as perguntas da Náthali:

1) Porque começou o blog?
Comecei um blog para falar da vida de noiva e me apaixonei!
2) Há quanto tempo tem o blog?
Esse aqui desde o mês passado,mas o outro acho que desde 2011.
3) Qual o seu hobby preferido?
Ler,colorir e ver vídeos no Youtube
4) Qual a sua profissão?
Quase bacharel em Ciências Contábeis,ex assistente financeira,artesã,dona de casa...
5) Qual lugar gostaria de conhecer?
Israel
6) Qual a comida preferida?
Amo comer,depende da minha fome!hehehe
7) Vinho ou cerveja?
Suco.
8) Mania esquisita?
Ficar enrolando mechas do cabelo nos dedos
9) Prefere doce ou salgado?
Salgado e em seguida um docinho!
10) Filme que viu e não gostou
O Grito
11) Estilo de música
Todos,só não curto aqueles forrós tipo calcinha preta,aviões do forró....kkkkk

Não vou indicar nenhum blog pelo fato de estar voltando para esse mundo agora,mas fiquem à vontade para responder!

Beijos e nos vemos no Da feira ao altar!

Um comentário: